05 outubro 2013

My First love 23

Jus- Tem coisas melhores pra fazer né?


Ele falou e foi se aproximando de mim e eu me afastei


Jus- O que foi você não quer ?
Mel- Não é isso é que...



Jus- Não Mel você não quer- Disse me interrompendo - Vamos!


Ele foi andando de volta. Tá eu quero mas sei lá o Justin acha que pode brincar com meus sentimentos desse jeito? Ele entrou no carro e eu fiz o mesmo.
Fomos o caminho em um completo silêncio. Ele parou em frente a minha casa


Mel- Tchau- eu disse com a voz falhando
Jus- Tchau- Ele disse sem me olhar


Eu sai do carro e entrei em casa.


Cait- Conta tudo- Disse sentando no sofá
Mel- Eu estraguei tudo


Cait- Como assim. senta aqui e me conta
Mel- Tá- disse me sentando e conta tudo*
Cait- Como assim Mel. Se você quer porque não deixou ele te beijar?
Mel- Porque tudo que o Justin faz é me ferir e eu não quero isso de novo
Cait- É… Vou dormir- Disse me dando um beijo na bochecha


Eu e a Cait estamos dormindo em quartos diferentes. Meu pai fez um quarto para o Chris em uma parte vazia a da casa, Então eu e a Cait fizemos uma pequena reforma nos quatos e o meu ficou assim



O da cait assim


Eu subi tomei um banho coloquei um Pijama


e fui dormir.


Acordei 8:00 com meu celular apitando era a Molly minha empresaria

eu antedi e ela falou que eu tinha uma entrevista coma Ellen

Um comentário: