02 outubro 2013

My First love 20

Scot- Então Mel?
Mel- AAAAAAAAAAA
Todos- kkkkkkkkkkkkkk
Jus- Já escolheu o nome das fãs?
Mel- Não :(.....Que tal My Dolls ?
Jus- Perfeito
Mel- Não mais que “Beliebers”
Jus- É… Mel tenho que falar com você
Mel- Fala
Jus- Aqui não. Vou te buscar as 8:00, Pode ser?
Mel- Tá.

enquanto agente conversava os outros estavam falando sobre o clipe e de como tinha ficado perfeito.

Eu e a cait fomos embora, mas antes passamos num restaurante para comer algo e por incrível que pareça uma menina veio me pedir autografo. Isso é uma loucura
Nós comemos e depois fomos para casa. Eu dormi a tarde inteira, acordei as 5:00 com a Cait gritando…

Cait- AAAAAAAAAAAA Mel vem ver isso
Mel- Afff que é?
Cait - Vem logo- Falou descendo as escadas

eu fui atras dela e a mesma ligou a tv

TV on*

Ellen- Então Justin no ultimo bloco você disse que está apaixonado certo? 
Jus- Sim
Ellen- Então quer dizer que está me traindo assim na cara dura?
Jus-

Ellen- Calma eu também te amo!!!
Plateia- KKKKKKKKKKKK
Ellen- Mas voltando ao assunto. Quem é ela?
Jus- Acho que prefiro não falar… Não agora
Ellen- Ok
Jus- Não fica chateada
Ellen- Ok… Vimos o video da Mellanye Swan que você fez participação
Jus- Sim foi um prazer fazer um trabalho com ela… Muito Linda e canta muito bem
Ellen- Fontes dizem que vocês já se conheciam e que já tinham “namorado” antes de sua fam
- Disse gesticulando
Jus- Sim
Ellen- Ok Justin Por hoje é só...Pode terminar com ALAYLM?
Jus- Claro

ele cantou e depois acabou o programa

Tv off*


Acabeii
Demorei né?
Amo vocês
AAAA tenho que ir estudar divassss
I <3 U

Swagkiss

Ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário