14 outubro 2013

Believe 3

Manu- Amor que saudade- Disse pulando na Cait
Cait- Pensei que não ia mais chegar
Manu- Ata...Cadê a Jass?
Jas- Tô aqui disse saindo da cozinha com um pote de sorvete na mão
Manu- Roubando meu sorvete né?


Nem percebi que o Justin e e o Jaxon não estavam mais na sala


Cait- E quem é essa coisa fofa?
Manu- Essa é a Jazzy… Irmã do Justin
Cait- Que linda você
Jaz- Obrigada- disse com vergonha
Manu- E ai tão fazendo o que aqui?
Jas- Aff viemos te ver
Manu- Fala logo o que vocês querem
Cait- Tá… Vem na balada com agente?
Manu- Gente o Justin tá aqui e eu não posso deixar ele sozinho.
Jas- Ele vai com agente
Cait- E a Marta pode ficar com os irmãos dele
Manu- Só se ele quiser. Vou lá perguntar


Eu subi e a Jazzy ficou lá coma s meninas
Bati na porta do jus e ele mandou entrar. Ele estava na cama no not.


Jus- Senta aqui- Falou batendo na cama e eu sentei


Ele estava seguindo algumas Beliebers


Manu- É que as minhas amigas queriam ir na balada mas eu não vou porque tenho que ficar com vocês… Ai elas perguntaram se você que ir junto  e o Jaxon e a Jazzy ficam com a Marta.
Jus- Okay… Vocês vão agora ou dá tempo para me arrumar ainda?
Manu- Dá tempo… Tchau também vou me arrumar.
Jus- Até mais


Eu fechei a porta e fui falar para as meninas que eu iria.
30 minutos depois*


Jus- Cadê a Manu?
Cait- Normal, ela sempre atrasa
Manu- Afff tô pronta


Manu off*
Justin on*

Tá a Manu é minha amiga mas ela tá muito gostosa...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário