04 outubro 2013

My first Love 22


Chegamos em um lugar lindo o mais lindo de todos
Mel- Nossa Jus esse lugar é tão Lindo
Jus- Eu gosto desse lugar- Disse rindo


Nós fomos andando até a messa e o jus puxou a cadeira pra mim


Mel- Obrigada


Nós ficamos conversando sobre o que tinha acontecido em nossas vidas
jantamos e depois fomos passear na praia que estava deserta. Eu tirei meus sapatos e os segurei o Justin fez o mesmo.


Jus- Então.. Poque você foi embora?
Mel- Você foi primeiro não esqueça disso
Jus-
Mel- Não vamos brigar por isso
Jus- Tem coisas melhores...

Sei que tá pequeno mas é que eu tenho que ir dormir
Juro que amanhã postar um maior.
Swagkiss
Amo vocês muito

Até amanhã amoras

2 comentários:

  1. aaffff estou mt curiosa.....sua chata

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrs eu vou continuar hj só espera eu terminar de escrever
    e se vc puder participa do Blog

    ResponderExcluir