26 outubro 2013

Believe 11

Manu- Não vou falar. A Cait foi lá chamar vocês, mas, acho que não quiseram saber né?- disse e nós saímos.


No carro*


Cait- Manu, o JB sabe que você pegou o carro dele?
Manu- então…
Jas- Não?
Manu- Não
Cait- Vai dar problema
Jas- Mas a culpa é deles
Manu- Vamos parar de brigar e aproveitar a viajem -Disse ligando o som


Ficamos cantando a viajem inteira cantando, rindo e falando besteira. De repente um carro fez uma ultrapassarem e o nosso carro bateu no mesmo nos deixando desacordada.


Mel off*
Jus on*


Jus- A MANU PEGOU MEU CARRO
Ryan- Relaxa ai JB
Chaz- É pow
Jus- Queria ver se fosse o de vocês
Chaz- Liga pra ela então


Jus- Tá- disse ligando


Jus- Não atende.


Meu telefone tocou eu atendi e era um homem  ele disse que a Manu e as meninas tinham sofrido um acidente de carro e que estavam no hospital XXxxx. Eu desliguei meu telefone, sentei no sofá apoiando a cabeça entre as pernas e comecei a chorar.


Ryan- O que foi JB ?
Chaz- Vei, deve ser algo serio ele tá chorando.
Jus- As meninas sofreram um acidente de carro- disse levantando a cabeça.


Logo pude ver lagrimas caindo dos olhos deles.


Ryan- Em que hospital?- Pegando a chave do carro
Jus- XXxxx- disse levantando e pegando a carteira  


Fomos até o Hospital e o medico falou que elas já podiam receber visitas.
Cheguei no quarto da Manu e ela estava com os olhos fechados e com algumas marcas o corpo. Eu cheguei perto e a abracei ela abriu os olhos.





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário