15 outubro 2013

Believe 4

Tá a Manu é minha amiga mas ela tá muito gostosa


Make e Cabelo


Manu- Como estou- disse sorrindo
Jus- Linda- Eu disse quase babando
Jas- Tá linda disse saindo da cozinha
Jass


Justin



Cait


Manu- E os meninos?
Cait- Eles já devem estar lá
Jus- Que meninos?
Jas- Meu namo e o da Cait
Cait- Aff vomos logo


Pedimos um táxi e fomos.


Chegando*


Entramos na Balada e ficamos um tempo no bar. Então as meninas decidiram ir dançar e eu fiquei falando com os meninos.


Ryan- Ai man você nunca ficou com a Manu?
Jus- Não. Ela é minha amiga pow. Fomos criados como irmãos
Chaz- Okay. Vou dançar com a minha namorada


Não sabia que a Manu era tão estrovertida.
ela está dançando e os homens ficam secando ela...

Afff
Vou lá dançar com ela


Jus- Posso- Eu disse chegando perto dela
Manu- Claro


Acabou a musica e começou uma romântica.

Então...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário