03 outubro 2013

My first Love 21

Tv off


Cait- Aposto que ele está apaixonado por você
Mel- Só que não
Cait- Até parece ta na cara Mel
Mel- Mg Falando em Justin ele me chamou para sair hoje as 8:00
Cait- Tá ven…
Mel- Tá vendo nada- Disse me interrompendo- Vai me ajudar a me arrumar ou não?
Cait- Claro né


7:55*
Jus- Oi Cait - Beijo
Cait- Oi JB. Entra
Jus- A Mel já tá pronta?- Disse entrando
Cait- Não
Jus- É vou esperar- Disse se sentando


Justin on*


Eu tô aqui a cinco minutos esperando a Mel
estou assim Roupa
de repente escuto passos de salto na escada


Jus off*
Mel on*


Eu estava me arrumando quando ouvi a campainha tocar e ouvi a voz do Justin só faltava a Make
eu estava assim roupa Make e Cabelo Salto
quando acabei peguei minha bolsa e desci


quando eu estava descendo pude ver o Justin me fitando


Jus- Tá Linda
Mel- Obrigada. Você também não tá nada mal rsrsrsrs
Jus- Vamos?
Mel- Sim. Onde vamos?
Jus- É surpresa- disse abrindo a porta para mim


Fomos andando em silêncio até o carro do Justin ele abriu a posta para mim e eu entrei o mesmo a fechou e entrou em seguida.


fomos o caminho todo em silêncio
De repente começa a tocar no rádio uma melodia familiar


Mel- Jus, aumenta um pouco o rádio
Jus- Okay -disse aumentado
Mel- Jus é minha musica
Jus- Vai se acostumando


Eu cantei a musica toda e quando acabou voltamos para aquele silêncio total
até que o Justin parou o carro num lugar deserto e escuro


Mel- É aqui que você vai me matar Justin- Perguntei rindo
Justin sorriu e saiu do carro e eu fiz o mesmo
nós andamos um pouco pelo que me parecia ser uma trilha
e chegamos em um lugar lindo o mais lindo de todos.

O lugar vocês só vão ver amanhã

Swagkiss
Amo vocês
Até amanhã


Nenhum comentário:

Postar um comentário