08 outubro 2013

My First Love 26

FERROU TUDO O JUSTIN VAI VIR AQUI.


Jus- Oi amor- Disse abrasando e dando um beijo na bochecha da Ellen e sentando em seguida
Ellen- Então quer dizer que depois de me trair vem aqui na cara de pau?
Jus- Também te amo
Ellen- Então Mel o Justin disse na sua ultima entrevista comigo que vocês já tinham namorado certo? Tem chances de esse namoro voltar?
Jus- Na verdade sim é só ela querer
Plateia- AAAAAAAAAAAAAAAAA
Ellen- Então é da mel que você estava falando quando disse está apaixonado ?
Jus- Sim
Ellen- Mel e o que você diz sobre isso?
Mel- Acho que agente tem que conversar sobre isso.
Ellen- O programa está chegando ao fim, Mas prometem que quando decidirem irão vir falar pra mim pessoalmente?
Jus- Claro
Ellen- Mel?
Mel- Sim


O Justin cantou Heartbreaker e saímos em seguida do estúdio


no carro*


Jus- Foi tão terrível quanto você pensava?
Mel- Foi pior que isso-Disse e ele me olhou incrédulo
Jus- Mas…
Mel- Mas agora suas Beliebers vão me odiar- Disse interrompendo ele
Jus- Eles só odeiam se elas souberem que eu não a amo de verdade


Depois que ele disse isso tudo ficou em silêncio.
Quando chegamos em minha casa eu me despedi do Justin e fui direto para meu quarto escolher a roupa para a premiação do Justin.


Depois de algum não  tempo achei uma roupa legal então eu a Cait e a Jas fomos no shopping e eu achei uma exatamente perfeita .


Justin on *
Mel off *


Eu já estou pronto.
O Scot e a Molly chegaram e nós  fomos buscar a Mel. Paramos em frente a casa dela e eu fui interfonar e logo ela apareceu linda como sempre.

Amanhã vocês vão ver a roupa da Mel
Tô mal rrsrsrsrsrsr
Até mais tarde
Love vocês
Comentem 
Swagkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário