15 outubro 2013

Believe 5

Então a musica acabou… Que droga!


Ela foi saindo para o bar e eu fui ao banheiro. Quando eu voltei vi uma cena terrível, A manu tava bêbada no bar e quase tirando a blusa.


Jus- O que você tá fazendo?
Cait- Justin acho melhor você levar ela pra casa
Manu- Aaa logo agora que eu tô me divertindo?
Jas- Vai logo Justin
Jus- Tá- falou pegando em minha cintura
Ryan- Se você quiser agente vai também
Jus- Precisa não cara


Eu pedi o táxi… demorou 15 minutos para que ele chegasse. Tempo longo por sinal a Manu não parava de falar besteiras.
Chegamos e eu levei ela para o quarto enquanto fui lá embaixo fechar a porta. A casa tava vazia e tinha um  bilhete da Marta ela e as crianças formam dormir na casa dela. Eu subi e a Manu estava apenas de roupa intima. PQP. Eu levei ela no banheiro e ela “tomou” banho. Finalmente ela dormiu e eu acabei dormindo com ela.


Justin off*
Manu on*


Nossa tô com uma baita dor de cabeça e o Justin está aqui na minha cama apenas de cueca e eu de roupa intima...OMG o que eu fiz?


Manu- Justin acorda- disse chacoalhando ele
Jus- ã? o que? -disse sonolento
Manu- O que tá acontecendo aqui?
Jus- Você ficou bêbada- disse levantando com uma carrinha de sono linda
Manu- E porque estamos de roupa intima?
Jus- Eu te deixei aqui para ir lá embaixo fechar a porta e você tirou a roupa- Disse levantando e indo até a porta
Eu fui atrás dele.


Manu- Desculpa
Jus- Tudo bem princesa
De roupas intimas





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário