07 outubro 2013

Texto..U.u

MEU IDOLO,ME ENSINOU A NUNCA DESISTIR.....
Seus olhos castanho,seus cabelos loiros,sua boca rosada e sua pele de bêbê.Isso se significar muito pra mim,vc pode ser julgando por muitos ,mas lembre a milhares de beliebers orando por ti,ii umas delas agora esta escrevendo isso pra ti,vc n pode se significar nada pra algumas pessoas ,mas significar algum pra mim...

Onde quer que esteja sempre vou lembra dos seus olhos,da sua boca , seu cabelo,seu sorriso e pricipalmente de vc . Vc n sabe qq eu existo,mas nunca vou te cupar por isso.Mas eu sei qq vc eh verdadeiro,se um dia vc olhar pra tras pode ter certeza qq ham uma belieber orando por tir.

Todos os dias eu choro,mas eh chorando qq eu acho qq nunca vou pode te toncar,mas eh chorando qq eu acho qq nunca vou pode ver de perto,mas eh chorando tbm qq eu acho qq isso um dia vai se realizarMas seu sorriso eh o maior motivo de eu acreditar.

Sonhae eh pouco,meu objetivo eh conquistar,seus olhos n pode encontar o meu,seu coraçao n pode ouvir o meu fazer Tum,Tum,vc n pode ver meu sorriso por ver vc taoo feliz,vc n pode ver eu chorando do lado daqui,mas eu vejo qq vc esta feliz,ii por mim ver seu sorriso todos os dias ja me faz feliz..
 
JUSTIN
DREW
BIEBER.....
I LOVE YOU MUCH... <3

NEVER SER NEVER..

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário