07 outubro 2013

My First Love 25

Justin foi cantando o caminho todo. Finalmente chegamos, confesso que eu estou muito ansiosa



Entramos no estúdio e faltavam apenas 5 minutos para eu entrar


Jus- Relaxa
Mel- Juro que estou tentando
Jus- tá na hora. Vai lá!


Eu entrei estava passando minha  musica de fundo e todos estavam gritando. A Ellen pediu pra que eu sentasse.


Ellen- Meu deus então você é a Mel que todos falam. Já se acostumou com isso tudo?
Mel- Na verdade não
Ellen- Já estão pensando em fazer algum Show ?
Mel- Ainda não
Ellen- humm. Sua voz é muito linda aposto que logo logo já vai ter fãs
Mel- Obrigada.Espero que sim
Ellen- Tem mais alguma musica para ser lançada em breve?
Mel- Sim
Ellen- Vamos esperar ansiosos
Mel- Rsrsrsrs
Ellen- O cantor Justin Bieber revelou que vocês já “namoraram”...
Mel- Sim… Foi antes da fama
Ellen- E seu coração. Como está?
Mel- Alone.
Ellen- Nossa. Por muito tempo?
Mel- Acho que não
Ellen- Voltando para o assunto Justin “Qual parte do corpo do Justin Bieber você mais gosta?















Mel- Hmmm. Meu Deus
os olhos dele


Ellen- Você foi a primeira que disse isso
Mel- Nossa
Ellen- Nós vamos para s comerciais pode catar Melodies para agente?
Mel- Claro- disse me levantado e a Ellen em deu o microfone


Cantei a musica e me sentei para esperar voltar, enquanto não começava eu fiquei conversando com a Ellen.


Ellen- Voltamos. Estamos aqui hoje com a Mel. no ultimo bloco estávamos falando do Justin Bieber. E descobri que ele está aqui. Justin pode entrar por favor?

FERROU TUDO O JUSTIN VAI VIR AQUI.


Então?
Comentem
Amo vocês
HeartbreakerKiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário