09 outubro 2013

My First love 27 + Aviso importante

logo ela apareceu Linda como sempre.

Justin off *
Mel on*


Eu terminei de me arrumar


Ouvi o interfone tocar,e  a Cait falou que o Jus tinha chegado.
Quando eu sai ele estava lá parado na frente do portão muito lindo como sempre.


Jus- Tá linda
Mel- Obrigada. Você também não tá nada mal
Jus- Sei - Disse abrindo a porta do caro para mim
Mel- Obrigada
Jus- De nada


Nós fomos o caminho inteiro ouvindo musica. Quando chegamos avistei vários famosos, espero que eles não sejam todos uns idiota

Oiii eu sumi hoje né?
Desculpa

Afff perdi todos os arquivos do meu computador inclusive as capas que eu ia colocar hoje.
E por isso tenho que refazer o slide do meu Speech de novo
Eu não vou postar a frase, mas amanhã eu prometo que faço a capa e a coloco.
Ps: MFL tá quase no fim....
A próxima vai ser "Believe" u.u.u.u.u.u

Amo vocês
Swagkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário