23 outubro 2013

Believe 10

Manu- Jas me ajuda a fazer o almoço?
Jas- Okay


Nós descemos. A Cait foi falar com os meninos que estavam jogando video game na sala e eu e a Jas fomos fazer o almoço.
Na cozinha*


Jas- O que vamos fazer?
Manu- hummm- disse abrindo a geladeira- Que tal Meatloaf ( é uma espécie de bolo de carne moída) ?
Jas- ótimo


Com a Cait*


Cait on*


Cait- Meninos… Meninos. Quero falar uma coisa!
Chaz- Amor. Depois agente fala tá?
Cait- Se vocês não vão falar comigo por bem vão por mal!


Aff esses meninos já estão me enchendo. Desliguei o game deles.


Chris- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Jus- AFF CAIT
Ryan- PORRA! VAMOS TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO
Cait - Afff seus grossos- Disse indo até a cozinha


Manu- Que gritos foram esses cat?
Cait- Os meninos foram uns grossos comigo
Jas- Normal…
Manu- Então vamos só agente. Depois do almoço vamos no Shopps e depois voltamos para nos arrumar.
Cait - Okay
Jas- Amooo


Cait on*
Manu off*


Se eles acham que vamos ficar esperando eles para tudo, estão muito enganados.


Chaz- O que tem para almoçar?- disse entrando com os meninos
Manu- Meatloaf- disse me sentando e me servindo


Ele fizeram o mesmo.


Depois do almoço*


Manu- Vamos Amigatas?
Jas- Vamos
Cait- Sim
Jus- Onde vão?
Manu- Não vou falar. A Cait foi lá chamar vocês, mas, acho que não quiseram saber né?- disse e nós saímos.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário