29 outubro 2013

Believe 15

Manu- Sim - Disse sentando em uma pedra e eu fiz o mesmo
Jus- Tem certeza?
Manu- Já disse que sim.
Jus- Manu, eu te conheço a tanto tempo, tem certeza que vai ficar escondendo as coisas de mim?
Manu- Tá… você lembra do Zac?
Jus- Sim. o que tem?
Manu- ...Deixa pra lá
Jus- Fala logo- disse perdendo a paciência
Manu- Elemepediuemnamoro- Disse junto e rápido
Jus- que? fala de vagar- Disse quase irritado
Manu- Ele me Pediuemnamoro
Jus- Vei é serio- Disse me olhando
Manu- Ele me pediu em namoro
Jus- e o que você disse?
Manu- Eu aceitei… mas ele disse que…- Eu disse olhando pro nada
Jus- Disse que?- Ele disse impaciente
Manu- eu teria que me afastar de você- eu disse e ele ficou tipo, What?
Jus- O que? e o que você disse?
Manu- Eu...
Jus- Você? - disse me olhando
Manu- o que você faria se estivesse no meu lugar? estragaria uma amizade de infância ?
Jus- Eu escolheria você… Mas me arrependeria depois. Você não gosta de mim que eu gosto de você, eu sorrio quando você sorrir, olho pros teus olhos e fico perdido, sei o que você gosta e o que não gosta, sei seus jeitos, suas manias. Eu te amo, mas você, sempre me olhou como um irmão. Sei que depois disso não vamos ser mais os amigos de antes mas…


Jus on*
Manu off*  

Pra que eu fui disser isso?
Agora não vou ter ela nem como amiga e nem como namorada.





Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário