22 outubro 2013

Believe 9

Jus- Que foi não pode mais rir não?
Manu- Então fica ai rindo que eu vou ficar aqui ouvindo musica no MEU fone- disse tomando o fone dele
Jus- Ta bom, sua voz é a mais linda de todas- Disse pegando o fone.


Nós passamos o resto do tempo ouvindo musica e depois dormimos.


Jus- Manu. Manu. Acorda!
Manu- Já chegou?
Jus- sim. Vamos
Saimos e fomos em direção a casa do Jus em Bahamas.


Eu subi para tomar banho. Na casa tinham 2 quartos, as menias ficaram em um e os meninos em outro.


No quarto*


Cait- O que vamos fazer hoje?
Jas- Eu não quero ficar em casa- disse sentando na cama
Manu- Vamos numa balada?
Jas- Isso ai Party!
Cait- Vou lá falar com os meninos
Manu- Jas me ajuda a fazer o almoço?

Jas- Okay


Continua...




Cap pequeno
é pq eu demoro 1 hora para escrever :/
Amo vocês
Até amanhã flores minhas


Um comentário: