09 outubro 2013

Espacinho 1D -1

Oi galerinha, esse é o 1° espacinho 1D 
e eu vou postar umas 1DMemórias que eu postei outro dia no meu blog o Mundo Directioner

Começando


Lembra quando saiu fotos de Haylor e o fandom inteiro parou e ficou tipo


"o que o pintinho falou para a galinha? Oi mãe"

Quando o Louis tropeçou no paparazzi e os meninos caíram junto pra ele não pagar mico


´´Tom: serio que você entrou pro X-Factor com aquela apresentação de merda? Louis: e você que nem entrou?´´


Quando Louis ficou trancado no estúdio de gravação e Harry ao invés de ajudar, tirou uma foto.
Link permanente da imagem incorporada

“Desde que eu disse que gosto de cenouras, tenho recebido muitas cenouras. Nesse caso, eu gosto de Lamborghinis.”

quando eu ficava com medo de escrever ``Tomlinson´´ com medo de errar e ficava checando umas mil vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário