16 setembro 2013

My First Love 9

Eu- Provavelmente não...Mas você pode adivinhar se quiser
Justin- Tá… Ele é Bonito
Eu- Lindo
Justin- Hummm Quantos anos?
Eu- 15
Justin- Você está com ele agora?
Eu-....Sim - disse envergonhada
Justin- Bom...Agora vai ter que adivinhar de quem eu gosto
Eu- Ela é Brasileira?
Justin- Sim
Eu- ela sou eu?
Justin- Não…


Eu-....


Justin- Tinha que ver sua cara -Disse rindo
Eu- Rá rá rá não teve graça
Justin- chegamos
Eu- Valeu -Eu disse abrindo a Porta
Justin- espera -Disse segurando meu braço
Eu- A é mesmo sua jaqueta
Justin- Não era isso pode me devolver a jaqueta amanhã
Eu- então o que?
Justin- Você não se despidiu… não adequadamente
Eu- Não entendi


Quando eu terminei de falar Justin...

Então divas por hj é só
Desculpa pelo cap pequeno é que tô sem tempo para escrever sabe né Provas e mais provas
Rsrsrsrs
Comentem
Swagkiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário