26 setembro 2013

My first love 13

Ele saiu da piscina e veio perto de mim

Mel- Não Justin Eu não sei nadar
Jus- Eu fico com você
Mel- Não tô com roupa de banho…Tá

Justin entrou e depois eu entrei

Mel- Jus eu tô com medo
Jus- Tá ainda?-Disse me agarrando pela cintura

Justin ficou tentando me escina a nadar  ele tava muito fofo hoje

Mel- que horas são Bieber?
Jus- Não sei onde está meu cell
Mel- Você tem 2 relógios no braço
Jus - Humm … 18:30 Porque Princesa ?
Mel- Meu pai vai me matar Justin
Jus- Eu te deixo em casa
Mel- Tenho que me secar- disse me saltando do Jus - Aaaa - agarrando ele de novo
Jus- Cuidado pequena -Disse rindo e eu o encarei

Justin me pós sentada na beira da picina eu levantei e depois ele saio divo como sempre

Eu subi tomei banho e me vesti e arrumei minha bolsa e desci me despedi das meninas   



Justin abriu a porta do carro pra mim e em seguida entrou e deu a partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário