27 setembro 2013

My First Love 14

Justin abriu a porta do carro pra mim e em seguida entrou e deu a partida

Jus- Que passar no Mac antes?
Mel- Tá

Logo estávamos no Mac nós comemos e depois fomos embora

Então no radio começou a passar uma musica e Justin começou a cantar
Musica  ele cantou um pouco até que eu o interrompi

Mel- Você canta de mais
Jus- Maybe.
Mel- Vamos gravar um video e por no youtube?
Jus- A Mel eu não sei
Mel- Por favor- Disse fazendo biquinho
Jus- Como dizer não pra você?
Mel- Então amanhã depois da aula?
Jus- Sim...Chegamos
Mel- Até amanhã -Falei triste e beijei a bochecha dele

Ele sorriu duro e  eu sai do carro. Entrei em casa e fui direto pro meu quarto checar minhas mensagens no facebook

Essa é a mãe da Mel

Mensagem da Mãe Da Mel On*

“Filha você está bem? eu não consegui ligar pro seu celular amor...Responde por favor”
“Filha meu anjo tô preocupada”

Mel on*
“Mãe, Eu estou bem , meu celular ficou em casa é que fui na praia com uns amigos...Vou indo porque eu tenho que arrumar as coisas pro primeiro dia de aula
Beijos Mel”

Eu fui tomar banho Botei esse pijama e desci para jantar.


A Tv da sala estava ligada...



Está ai divas
até mais tarde
Swagkiss

Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário