28 setembro 2013

My first Love 15 + Aviso

A Tv da sala estava ligada então eu resolvi ir lá pra ver e era meu pai assistindo Futebol


Mel- Oi Pai
Billy- Boa noite anjo...Pensei que fosse voltar com o resto do povo
Mel- Eu vim com o Justin
Billy- Haaa
Mel- Cadê a Sandy?
Billy- Tá na cozinha fazendo o jantar
Mel- Vou lá ajudar


Na cozinha*


Mel-Oi Sandy
Sandy- Oi anjo
Mel- Vim ajudar
Sandy- Não precisa já acabei...Fiz Pot roast
Mel- Amoo


Eu jantei e Depois subi para arrumar as coisas pra escola...Fiquei no twitter e depois a Cait chegou eram 9:30


Cait- Oi Mana
Mel- isso são horas?
Cait- agente tava o Starbucks
Mel- Ata
Cait- Você tá ficando com o Bieber?
Mel- Acho que não
Cait- Como assim?
Mel- Agente ficou depois da festa e ele simplesmente nem falou comigo hoje de manhã ai ele ficou todo fofo na casa da Demi
Cait- Owt ele tava fofo mesmo vocês ficaram lá?
Mel- Não
Cait- Pena
Mel- Vou dormir
Cait- Agente sempre pega carona com o Bieber pra ir pra escola tá?
Mel-...

A pedido de jacque eu postei hj
Beijo divas
Ps-Tô de castigo sem pc affff


Nenhum comentário:

Postar um comentário