21 setembro 2013

Madison Beer

Ela canta muito bem e é muito sortuda.
Tem como mentor Justin Bieber
Comemorou o Niver no palco com o Juss

E teve o Ryan e o Justin em seu primeiro video na VEVO 
Sem contar que ela canta MUITO

♫ Eu ouço melodias na minha cabeça
Encontro algumas notas na minha cama
Tenho canções enroladas no meu cabelo
Vejo teclas de piano em todos os lugares

Meu coração é uma bateria tocando
Repetindo minha canção favorita
Eu ouço a nona sinfonia de Beethoven
O tempo o todo

E é meio como "do-re-mi"
Tão fácil quanto "ABC"
Belo como uma sinfonia
Estou falando de você e eu

Eu ouço melodias na minha cabeça
Eu ouço melodias na minha cabeça
Eu estava um pouco desafinada
Então você colocou a melodia em mim
E estou melhor que nunca ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário