30 setembro 2013

My First Love 18

De repente avisto ela e pulo em cima da e mesma.

Cait off*
Jus*

5 anos se passaram desde que eu fui embora do Canadá. Minha vida está ótima
O Scooter disse que tinha que ir pro Canadá por isso tô aqui. Cheguei ontem tô na gravadora o Scooter foi buscar alguém que vai fazer o Primeiro clipe eu e o Ryan vamos fazer participação.

Jus off*
Ryan on*

Nem dá pra acreditar que passaram 5 anos. Eu e a Jass estamos noivos o Liam e a Miley estão morando na Califonia e a Demi e o Niall em Los Angeles. eu tô aqui no estúdio com o JB mas ele não sabe da Mel nem ela dele, sim o video que vamos fazer participação é da Mel.

Ryan off*
Mel on*

Nem acredito que estou de volta, depois de tudo estou voltando para um lugar em que nunca deveria ter saído. Quando sai do portão de desembarque fui em direção a Cait que pulou em mim.
Cait- Que saudades de você
Mel- Também tava morrendo de saudade
Jass- Que bom que você voltou- disse me abraçando
Mel- Que bom mesmo… Tô atrasada vocês sabem onde é que fica o estúdio de gravação aqui?
Cait- Sim, agente vai com você

Pegamos um taxi e logo chegamos lá. O estúdio é muito lindo e grande, entramos e falamos com a recepcionista.

XXxx- Boa tarde. A senhorita é a Melanye?  
Mel-  Sim, sou eu
XXxx- 2° andar sala 17
Mel- Obrigada- Disse andando até o elevador

O elevador parou um um lugar que dava para um corredor enorme. Com um pouco de dificuldade achamos a sala quando entramos dei de cara com o Justin e Ryan.

Jus- Mel? O que faz aqui?



Nenhum comentário:

Postar um comentário