18 setembro 2013

My First love 10

Quando eu terminei de falar Justin me deu um beijo

(Finge que é num carro e que é a mell e o jubs)


Justin terminou o beijo com selinhos
alguém bateu no vidro do carro e o Justin abriu


Meu pai- Bonito dona Melanye
Eu- Pai...é …
Meu pai- Boa noite Justin
Justin- iai Billy
Meu pai- Não vai entrar Mel?
Mell- Tchau Justin Até amanhã
Justin- Tchau


Eu entrei e meu pai ficou me fazendo perguntas que eu não estava nem afim de responder então inventei que estava com uma baita dor de cabeça e fui pro meu quarto. Acordei 11:30 da manhã com a Cait pulando na minha cama.


Eu- Cait você me acordou
Cait- Eu sei essa era a intenção...Como foi com o Bieber ontem?
Eu- Normal
Cait- Ata… Praia Hoje vai?
Eu- Ok
Cait- A Demi falou que agente pode ir se arrumar na casa dela
Eu- Tá eu vou pegar minhas coisas e te encontro lá em baixo daqui a 5 minutos
Cait- ok


Eu comecei a pegar tudo de praia que tenho Tanga, Protetor solar e uma sacola Botei tudo no mesma enfim desci a Cait o Chris e o Justin estavam me esperando. PERA AÊ JUSTIN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário