03 setembro 2013

My First Love 6 + Aviso

Eu- Você vai na festa do Zayn?
Jass- vou
Eu- então vem no meu carro
Jass- Quem vai?
Eu- Mell e Chris
Jass- Não eu vou no do Ryan
Ryan- Quem te convidou garota?
Eu- Deixa cara
Ryan- te pego as 8:30. Agente se encontra lá as nove Vou indo


Justin Off*
Mel on*


Agente foi embora chegando lá eu fui direto me arrumar já que eram 5:30 eu só tinha 3 horas
Enfim terminamos e ficamos assim


Cait                                  Mell


Chris                      Justin



Quando eu desci o Justin já tava lá Lindo como sempre


Mell Off*
Justin on*

Eu cheguei na casa do Chris ele abriu a porta e eu entrei


Eu- Fala ai cara -Toque de mão
Chris -iai Só falta a Mell descer ela e a Cait estão lá há 3 hrs
Eu-  Nossa!!!


Quando eu falei escutei barulhos de saltos na escada
Nossa a Mell tá Perfeita Como sempre. Acho que babei


Chris- Nossa Mell você ta muito Gata
Mell -Obrigada Chris Você também tá lindo
Eu -Você tá perfeita

Mell - Você também





Então divas por hoje é só Amanhã tem mais
Beijos para as minhas divas do Swag e desculpa por não ter postado antes é que eu tava sem net
Divasss semana que vem eu vou começar a seguir uma rotina aqui no Blog que eu vou botar aqui em baixo... é que tô meia sem tempo Amo vocês até amanhã

Segunda - Falar oi para as meninas
Terça - Postar um vídeo legal sobre/do Jubs
Quarta - IB
Quinta - Texto/ Frase
Sexta - IB
Sábado - Falar oi
Domingo - IB



Nenhum comentário:

Postar um comentário