18 setembro 2013

Meu jeito de querer ser forte o tempo todo

É, talvez eu não jogue limpo quando uma coisa me feri ou me machuca. 
Não digo se uma coisa fica entalada na minha garganta, não falo se alguma coisa está me apertando,eu não tiro, E assim...minha vida vai se complicando mais. Quando me vem a vontade de chorar não choro sei que chorar não é um erro e que tenho que colocar para fora toda a dor que me causam mas, é uma questão de jeito mesmo, é meu jeito de querer ser forte o tempo todo. Na maioria das vezes me sinto sozinha e desprotegida, sinto como se ninguém gostasse de mim, como se o mundo não me enxergasse;
Nunca encontro ninguém para poder desabafar, Nem um abraço...É horrível isso procuro, procuro e não acho. Meu Deus porque tudo isso? Porque comigo? 
É uma tristeza tão grande que não aguento mais
                                                                                                    Maah Neiva



Esse é um texto feito por minha amiga Mariana 
Acho que nós adolescentes sempre vemos um pouco desse lado da vida né?
Então Divas Hoje não tem My first love 


Brinks, mais tarde eu posto divas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário