20 setembro 2013

My Firdt love 11

PERA AÊ JUSTIN?


Eu- Tô pronta - Falei descendo as escadas
Cait- Já era tempo
Justin- Vamos?
Chris- vamos


Chegamos na casa da Demi. Fomos nos arrumar no quarto dela e elas começaram a falar da Jass que tinha finalmente ficado com o Ryan…


Ficamos assim
Mel      Miley    Demi   Jass    Cait


Eu só queria saber porque o Justin não falou comigo, meus pensamento foram interferidos por uma pergunta das meninas


Cait- Mell e você e o Justin?
Eu-...
Miley- Agente viu vocês saindo junto da Festa
Eu- Dá pra me deixar em paz? - Falei irritada saindo do quarto


Eu fui andar na praia que por sinal estava deserta me sentei na areia fitando o mar e sem querer lagrimas brotaram no meu rosto queimando o mesmo.
De repente alguém me abraçou por trás pelo cheiro tinha certeza que era o Justin em seguida sentou do meu lado


Mel- Me deixa em paz Bieber
Jus- Tá todo mundo lá você não vem?
Mel -Quero ficar sozinha Jus...Justin
Jus -Pode me chamar de Jus…
Mel- Tanto faz pode ir…serio
Jus- Não, Você é minha melhor amiga e vai comigo

Mel- Ata
Jus - Se você não for eu não vou e é melhor você ir porque eu tô morrendo de fome
Mel - Eu não vou
Jus - A vai sim


Ele me olhou com o olhar malicioso e eu comecei a correr feito louca pela praia até que ela me pegou


 
Ele me levou assim até a casa da Demi


Jus- Eu falei que você viria -Disse me colocando no chão
Mel- Seu besta eu estou toda suja- Disse dando um tapa no braço dele
Jus- Foi mal
Mel- Besta- disse rindo


Jus- Olha um sorriso… Vamos nos lavar lá atrás eles estão esperando para ver um
filme.


Nos lavamos nos fundos da casa da Demi


Depois eu peguei uma toalha e subi para tomar banho e trocar de roupa

Nenhum comentário:

Postar um comentário