30 setembro 2013

My First Love 19

Jus- Mel? O que faz aqui?
Mel- Eu ia fazer a mesma pergunta
Scooter- Justin a Mel vai fazer um clipe que você e o Ryan vão fazer uma participação
Mel e Jus- QUE?
Scooter- É isso mesmo...Mel você pode começar a gravar


Entrei na cabine e então o Scooter deu o sinal para que eu começasse a cantar, Justin olhava pra mim o tempo inteiro. Quando acabei de cantar, sai da cabine.


Scot- Perfeita
Mel- Obrigada
Scot- amanhã vamos começar a gravar e semana que vem já vai estar ponto


Passaram-se uma semana eu e o Justin não nos falamos mais hoje é o dia em que vamos vem o resultado do meu video… Só estou eu e a Cait em casa. O Chris tá na califórnia com o Meu pai e a Sandy eles estão morando lá.


Eu acordei tomei banho e vesti minha roupa


Desci e a Cait já tava tomando café


Mel- Nem  me chama né?
Cait- E você não acha que eu tentei?
Mel- Vamos ?
Cait- Não vai tomar café?
Mel- Não
Cait- Tá né- disse pegando a Bolsa


Chegamos lá e o Justin tava entrando na cabine. nós sentamos e ele começou One Less Lonely Girl
Ele cantou olhando pra mim e na mesma hora meu coração disparou

O Jus acabou e saiu da cabine
Jus- Então o que acharam?
Cait- Linda
Ryan- Ótima- toque de mão
Scot- Perfeita
Jus- e o que você achou Mel?
Mel- Muito linda
Sot- Vamos ver o Video?
Mel- Sim -Falei animada
então o Scot botou o video


Quando acabou*


Scot- Então Mel?
Mel-....

O que será que a Mel achou????
Vocês só vão saber na semana que vem Amoras
Ps: Não me matem mentalmente :D
Me desejem sorte no meu Speech

sei que tá meio batido mas
Amo vocês *...*

SwagKiss

Lana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário