13 setembro 2013

My first Love 7

Mell on*
Justin Off*


Entramos no carro e o  Justin deu a partida O chis sentou do lado do Justin e eu no banco de trás.
Chegamos na festa as 9 Logo avistei o pessoal na entrada conversando com um carinha


Miley   Demi                                 
                         
Zayn                 Liam                Niall


(Lembrando que só o Niall e o Zayn são da 1D o Liam e o Ex da Miley...Mas ninguém e famoso)
XXxx- Iai Justin
Justin- Fala ai cara -Toque de mão
Chris- Iai Zayn - Toque de mão
Zayn - E você quem é?
Miley- Mell ela é meia irmã do Chris
Zayn - Prazer Zayn
Eu- Mell o prazer é todo meu


Depois disso o carro do Ryan Chegou



Jass                                                                 Chaz                   Ryan


A jass saiu do carro e ficou me encarando


Eles falaram com o Zayn e agente entrou na festa
Em 11:30 e o Zayn me chamou para dar uma volta no jardim com ele


Zayn -Quer ir dar uma volta lá no jardim comigo?
Eu- Tá
Agente foi e chegando lá
Zayn- Eu quero muito ficar com você- Disse me agarrando pela cintura
Eu- Zayn por favor pode me soltar

Zayn- Eu sei que você também que me beijar -disse segurando meu braço com força
Eu tentei sair mas ele é mas forte que eu então, a única coisa que eu podia fazer é Gritar
Eu -ME SOLTA AGORA
De repente o Zayn me soltou e se virou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário