23 setembro 2013

My First love 12

Depois eu peguei uma toalha e subi para tomar banho e trocar de roupa


(ignorem o salto a bolça e o óculos, A Mel estava com uma rasteirinha e com um coque mal feito)

Quando eu cheguei na sala tinha um monte de colchões empalhados na mesma.
estava Miley, Liam, Demi e Nial num colchão ;
Jass, Ryan, Chaz e Cait em outro;
Chris e Justin num outro.
Fui até a cozinha e bebi um copo de água e voltei
Mel- Oi
Jus- Nossa você demorou !!!
RY(Ryan)-Posso colocar o filme?
Mel- Tudo Bem -disse sentando do lado do Jus

O filme era chato então acabei dormindo… Quando acordei o Justin estava agarrado em mim.
Eu continuei ali rezando para que não  fosse um sonho 15 minutos depois o Justin acordou

Jus- acordou princesa- Disse ficando em cima de mim
Mell- Sim há algum tempo… Você é fofo dormindo
Jus- Só dormindo?

Jus- Vamos tá todo mundo na picina
Mel- A não
Jus- Você quer que eu te obrigue?
Mel-... Tá eu vou, mas não vou entrar na agua

Justin saiu me Puxando até a picina os meninos estava jogando e as meninas tomando sol eu me sentei com elas e ele foi jogar

Jus- Vem Mel
Eu o encarrei
Jus- Que foi?
Mel-... Não

Ele saiu da picina e veio perto de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário