29 setembro 2013

My First Love 17

Ash- Oi Amor
Jus- Oi Ashley
Ash- Oi Cait
Cait- Oi Ash
Então o carro do Ryan e o do Liam chagaram


Cait- Oi meninas vamos lá ver os horários da Mel?
Miley- Vamos


Chegamos lá e peguei meu horário sorte que era o mesmo que o das meninas
O dia passou rápido e logo já estava na hora da saída  
Eu fiquei esperando o Justin e logo ele chegou e  nós fomos. Eu gravei ele cantando With you


Eu fui pra casa… 7 messes depois um executivo de Marketing da “So So Def“, Scooter Braun entrou em contado com ele após seus vídeos estourarem no Youtube. 5 anos se passaram eu vim morar no Brasil de novo, mas vou voltar. Um empresario me chamou para gravar minha musica… Eu fiz muitos covers no Youtube tô tão feliz
Eu estava no avião ouvindo minhas musicas já estava quase chegando.
*estou com essa roupa*




















Cait on*


Eu e o Chaz estamos melhores que nunca, ele está em Montana fazendo um filme.
Tô esperando a Mel Algumas pessoas do voo dela já saíram De repente avisto ela e pulo em cima da e mesma.

Cait off*




Decidi postar hj amoras
só pq tô de bom humor

Boa noite para todos
até amanhã se Deus quiser
Swagkiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário