20 setembro 2013

Então....

Meninas eu tenho uma noticia má e uma boa 
Primeiro vou dizer a má

Não vou mas postar no Blog


                                     (aquilo é tão triste)

Agora a boa



                                                       (Isso não é real)


RSRSRSRSRSRSRRS




eu vim aqui agr pra mostrar a vcs o que minha miga Fez com um mino hj no Face... Sabe aquelas paradinhas que te mandam dizendo que se você não compartilhar vai te dar 1 ano de azar então...


Chat on *



Menino
oo taoo enviando pra td mundo eu tbm vo enviar preste muita atenção no final da msg.Você sera beijado no dia 28 de setembro pelo amor da sua vida, se vc quebrar a corrente, a pessoa dos seus sonhos n te pedira em namoro e outra,amanha sera o melhor dia da sua vida se n enviar esta msg pr 15 pessoas ate 00:00 vc tera azar ate o final do ano.E se a pessoa te devolver e pq quer te beija

Minha Amiga
não tem mais oq fazer? fica compartilhando isso affe só para ter a esperança de ser beijado


Chat off* 



Se fosse eu metia a cabeça num buraco e não saia mais


Xau divas 

amanhã tem My Frist love 12







Um comentário: