29 setembro 2013

My First Love 16

Cait- Agente sempre pega carona com o Bieber pra ir pra escola tá?
Mel- Ok


Eu fui dormir e acordei 6:00 com o despertador tocando Tomei banho e troquei de roupa

  





Eu






Cait                                   





Arrumei minha bolsa e desci para toma café


Depois de 10 mints ouvi a buzina lá fora eu disparei para a escada para pegar a jaqueta do Jus que estava no meu quarto desci e entrei no quarto. Eu tava no banco do carona atrás e Justin no do motorista.


Mel- Bom dia!
Jus- Bom dia Princesa
Mel- Aaa- Disse dando a jaqueta pra ele- Obrigada
Jus- Não foi nada
Ch(Chris)- E ai mano -Toque de mão
Jus- Fala ai cara
Cait- Bom dia
Jus- Bom dia


Justin deu a partida e logo estávamos na escola
Chegamos e fomos para um grupo de desconhecidos com duas menina e dois meninos


Ashley       Joe               Vanessa e Zac


Ash- Oi Amor- Falando com o Justin


Tá ai amoras 

Mais tarde tem frase Swagkiss 

Amo vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário