14 setembro 2013

My First Love 8

De repente o Zayn me soltou e se virou... Justin estava atrás dele com uma cara não muito boa
Zayn- Porra cara você não tá vendo que eu tô ocupado?
Justin- E você não ouviu que ela não quer Porra -Disse irritado
Zayn- Sai daqui Essa vadia vai ficar comigo na hora que eu quiser


No momento que o Zayn disse isso o Justin Deu um soco na da cara dele e pegou no meu braço me tirando do jardim


Justin- Ele fez alguma coisa com você -Justin disse andando em direção ao Ryan
Eu- mais ou menos -eu disse olhando para a mancha vermelha que o Zayn deixou no meu braço
Justin parou tirou a jaqueta e me deu eu a vestir e continuamos andando enfim chegamos no Ryan que estava se agarrando com a Jass  em um canto da festa.


Justin- Ryan?
Ryan- Que foi cara?
Justin- Leva o Chis pra mim
Ryan- Tá cara


Nós saímos da festa e entramos no carro do Justin


Eu- Desculpa
Justin- Porque tá me pedindo desculpas?
Eu- Eu estraguei sua noite
Justin- É
De repente começou a tocar uma musica no radio e o Justin aumentou
Justin- Eu gosto dessa musica
Eu- Eu também
A musica é A thousand Years Musica


Justin- O Zayn é Bonito… Porque você não ficou com ele?
Eu -Eu não gosto dele
Justin- E você gosta de alguém?
Eu- Sim
Justin- Vai me dizer quem é?
Eu- Provavelmente não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário