25 novembro 2013

Recovery (Apresentação dos personagens)


"Ás vezes eu me perguntava se via as mesmas coisas que o resto do mundo.Talvez houvesse um problema no meu cérebro."
Stephenie Meyer














Mary Anne Collins


O tipo de princesa que os príncipes não gostam. Não vive em castelos, não é fútil e não carrega quilos que maquiagem no rosto. Apenas não se esconde numa bolha de ilusão. Todas mudança tem um porque e a da Anne… Uma garota que fechou seu coração, depois de uma ‘’coisa” que afetou a ela e a sua personalidade.
“Com minha família eu ainda sou como antes riu, brinco, danço… Mas, é difícil ser assim com pessoas que não conheço. Elas sabem meu nome mas nem um teço de minha história. Não me julgue pela minha aparência durona, a boneca de porcelana aparece para aqueles que realmente são importantes para mim”.  




Angeina  Collins (Angel)

Irmã da Anne. Ingenua e sonhadora





Cait

Faz parte do “Bonde” dos populares




Chris

Irmão da Cait. Pegador  Também faz parte do Bonde




Chaz

Pegador faz parte do bonde




Justin

Se o bonde tem um líder é ele Justin Bieber o queridinho das meninas “Ô” pegador



Ryan

O braço direito de Justin Mó galinha



Faz parte do bonde sonhadora, amiga e apaixonada pelo ****

Shay

A patricinha da escola

O resto dos personagens vão estar ao longo da historia
Esqueci de colocar, mas todos tem 17 e estão no último ano da escola





Nenhum comentário:

Postar um comentário