10 novembro 2013

Believe 24

Manu- Eu já sou!- Disse e ele entrelaçou nossos dedos.


Entramos na casa dos meus avos e lá estavam; eles, meus tios e minha prima que ficava dando em cima do Justin toda hora. Ficamos lá a tarde inteira então eu e o Jus saímos. Fomos o caminho inteiro rindo e ouvindo musica, até meu celular tocar.


Ligação on*


Manu- Alô
XXxx- Você achou mesmo que ia conseguir me enganar?
Manu- Quem é?
XXxx- Esqueceu o que te falei?
Manu- Zac - eu disse quase num sussurro e o Justin parou o carro e tomou o celular da minha mão


ligação off*


Manu off*
Jus on*


Jus- O que você quer?
Zac- Manu
Jus- Só passando por cima do meu cadáver
Zac- Você sabe que eu não entro num jogo pra perder né?
Jus- então vamos jogar- disse e desliguei o celular


Se ele acha que vai ter a MINHA Manu ele está muito enganado. Vou lutar pelo que eu quero!


Manu- Jus?- disse com os olhos cheios d'água
Jus- Sim
Manu- Você não precisa se envolver nisso, Não é com você
Jus- Eu nunca vou te deixar sozinha. Você faz parte de mim- disse e sorri e ela sorrio de volta
Manu- Eu te amo
Jus- Eu também te amo






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário