01 novembro 2013

Believe 18

Manu- TENHO NOJO DE VOCÊ!
Zac- Se você disser sobre isso a alguém. Você morre. Você não o seu amiguinho de merda morre
Eu não disse nada apenas o encarei. Ele saiu me deixando naquela cabana imunda. Passei a noite lá e de manhã os Homens me levaram pra casa.
Eu entrei aliviada na esperança de que o Justin ainda tivesse lá, mas não, tinha um bilhete dele.
Bilhete on*
Eu não sei o que dizer. O que fiz de errado?
Para mim o amor era uma coisa duradoura, mas, você me mostrou que não. Manu espero que esteja feliz agora, espero que esteja bem, Serio!
Vou ficar bem.
A dor é passageira. Só não aparece mais na minha frente.
Justin.
Bilhete off*
Tinham algumas lagrimas no papel ele deveria estar chorando, assim como eu estou.
Fui pro meu quarto tomei banho e dormir.

Um ano depois*
Decidi seguir carreira de cantora. Desde que “terminei” com o Justin não o vi mais.
Estou no avião indo para o Brasil vou fazer uma participação no show do Justin ele não sabe que sou eu quem vai fazer.







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário