05 novembro 2013

Believe 20



Depois do Show*


Jus- eu tô cansadão- disse deitando no sofá
Manu- Justin… eu quero falar uma coisa.
Jus- Fala - disse pegando uma maçã e mordendo
Manu- Lembra quando eu terminei com você? então…
Jus- Serio eu não quero saber…- disse me interrompendo
Manu- Pode me escutar?...Por favor- eu disse e ele assentiu- O Zac mandou me sequestrar e me levarem para um lugar afastado de casa, eles me obrigaram a terminar com você… Justin eu… Me desculpa- eu disse com os olhos marejando.
Jus- Eu não sei o que dizer… eu fui um idiota- disse me abraçando- Desculpa, eu te conhecia desde sempre e não desconfiei de nada.
Manu- Eu…
Jus- Shhhh- Disse me interrompendo e selando nossos lábios- Say you’ll be mine, say we’ll be fine Say we’ll be together- Cantou e me abraçou
Pattie-...




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário