07 novembro 2013

Believe 22

[...]


São quase 12hrs e o Justin vem me buscar aqui.


Eu estou assim



Estou assim porque depois do almoço eu vou numa festa da família ( a Manu é brasileira)


Escutei uma buzina e sai de casa e vi o Jus no carro. quando ele me viu saiu para abrir a porta.


Jus- Você está linda
Manu- Obrigada


Fomos o caminho inteiro cantando e rindo


* Na casa do Jus


Jus- Chegay
Jaz- Jus- ela saio correndo da cozinha- OMG Manu- ela correu para me abraçar
Manu- Você está enorme- disse e ela sorrio
Jax- Manuuu- disse e me abraçou
Jus- Cara tô sem moral… vou lá em cima chorar
Jaz- Não Jus, Desculpa- disse abraçado ele e o Jax a acompanhou
Pattie- Manu, você está linda- Disse saindo da cozinha e me abraçando- Vamos almoçar?




Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário