08 novembro 2013

Believe 23

Pattie- Manu, você está linda- Disse saindo da cozinha e me abraçando- Vamos almoçar?


A Pattie fez espaguete.
O Justin alugou uma casa aqui no Brasil.
Depois do almoço ficamos conversando e então deu a hora de ir embora.


Manu- Tenho que ir agora- disse levantando
Pattie- Tchau querida- disse me abraçando
Jaz- Tchau manu- disse me abraçando
Jax- Tchau- disse me abraçando
Jus- Eu vou te levar até lá. Tchau família- disse saindo e eu fui atrás dele.


Justin abriu a porta do carro par mim e eu entrei. Ficamos cantando e o jus fazendo palhaçada… Eu já estava com muita saudades de ficar perto dele.
Ele estacionou na frente da casa dos meus avos.


Manu- Não vai entrar?
Jus- Posso?
Manu- Que pergunta Justin. É claro que sim- eu disse quase saindo do carro e ele me puxou de volta.
Jus- A onde pensa que vai?
Manu- Sair do carro- eu disse como se fosse óbvio
Jus- Espera ai.- ele disse e deu a volta no carro


Ele sorriu e eu sorri de volta. Olhar para aquele sorriso era um vicio, e não sorrir junto? Bom... impossível.
Ele me encostou no carro e me beijou, foi um beijo calmo e cheio de amor, terminamos com selinhos.


Jus- Seja minha- Disse perto de meu ouvido e eu me arrepiei.
Manu- Eu já sou!- Disse e ele entrelaçou nossos dedos.




Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário