16 novembro 2013

Believe 25

Jus- Eu também te amo



Nós estávamos indo para a minha casa. Chegamos lá e minha mãe me mandou comprar chantili.


Jus off*
Manu on*


Fiquei com Jaz e Jax brincando na sala quando a campainha começou a tocar e eu fui atender.


Zac- Achou que ia se livrar de mim?- ele disse e eu apaguei
Acordei em um lugar escuro. Eu estava amarrada numa especie de tronco e minha cabeça doía muito levei a mão até a mesma e estava sangrando… ONDE EU ESTOU?


Manu off*
Jus on*


Cheguei em casa e estava tudo apagado eu entrei e chamei por eles mas ninguém apareceu, resolvi sair para procura-los e no chão a via sangue e um bilhete do lado


“ Você achou que ia vencer essa?’’


Zac… o que ele fez com meus irmãos? OMG!


Peguei meu carro e fui em direção a delegaria, mas dai me lembrei de um lugar que nós fomos uma vez.


Flash back on*


Manu- Estou tão feliz que vocês vieram
Jus- Eu também…  aqui é tudo tão quente
Zac- E onde você disse que ia nos levar mesmo?
Manu- Meu lugar preferido da terra.


Flash back off*
É uma casinha abandonada que a Manu costumava brincar de boneca.
Acontece que esse é o único lugar que o Zac conhece aqui no Brasil e provavelmente ele levaria eles pra lá. Fui de carro ate uma trilha e dali segui andando. É um lugar dentro de um bosque, avistei um pouco de fogo e deduzi que tinha alguém lá.







Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário