28 novembro 2013

Recovery 3 Festinha de merda


Como sera que ela vai ficar sem mim enquanto troveja? Ela morre de medo de trovões.
Drakie

Anne- Nossa! Por que estão toda arrumada- disse me jogando no sofá.
Luzy- Como assim? Temos um jantar na empresa hoje. Por que ainda está assim?
Anne- E eu tenho que ir?
Luzy- Claro. Vai se arrumar agora!


Afff que saco odeio esse tipo de festa que só tem gente metida.


Quando desci estava a Pattie


Justin



E a gente



Fomos no carro do Justin, como esse garoto se acha!


Chegamos lá e todos ficaram me olhando provavelmente por causa da minha roupa. Depois do jantar fomos para casa.


Acordei com minha irmã gritando e batendo na porta


Anne- Afff o que é?
Angel- Temos que ir pra escola
Anne- Okay já desço


Eu me arrumei  



desci e minha irmã estava “Fofa” como sempre


Eu fui para a cozinha peguei uma maça e fui pegar meu skate.


Angel- O Justin disse que ia levar agente para a escola.

Anne- Eu já tive que aturar aquela anta ontem e não vou aturar hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário