20 novembro 2013

Believe 27 Final

É um lugar dentro de um bosque, avistei um pouco de fogo e deduzi que tinha alguém lá.


Cheguei na porta da cabana e avistei meus irmãos e minha mãe, eles pareciam estar dopados. Entrei com cuidado  e não tinha ninguém então fui procurar a Manu
Achei ela no terraço amarrada numa pilastra e com um corte na cabeça. Quando ela percebeu minha presença, me olhou e automaticamente sorriu e eu sorri de volta, me aprecei e tirei a mordaça da boca dela e em seguida desamarei ela. Liguei para a policia e eles disseram que estavam a caminho. Descemos e fomos desamarar eles, eu desamarei minha mãe e o jaxon e a Manu a Jaz. Quando estávamos de saída, Zac e mais dois homens entraram na sala.


Zac- Sabia que viria… Seja bem vindo
Jus- Deixa eles em paz
Zac- Tem que admitir que eu venci Bieber
Jus- Eles não tem nada a ver com isso Zac
Zac- Mas ela tem- disse vindo ate mim e Manu ficou atras de mim
Jus- Não toca nela!- eu disse aumentando o tom de vós
Zac- Eu vou ficar com ela Justin.
Jus- Nunca
Zac- Eu venci


Olhei para a cara da Jaz e ela estava chorando no colo da Manu e Jax estava também chorando mas no colo da minha mãe.


De repente a porta abriu e entraram 6 policiais aramados e pegaram o Zac e os dois homens por trás.


Zac- VOCÊ VAI ME PAGAR JUSTIN BIEBER. VOCÊ E A MANU VÃO ME PAGAR.


Saimos daquele lugar e fomos pra casa. Minha mãe subiu com as crianças, eu fui pro meu quarto e a manu pro dela. Fui pra sala e fiquei vendo Tv  até ala aparecer


Manu- Você é meu herói- disse sentando do meu lado
Jus- E você foi muito corajosa- Disse acariciando seu rosto e ela sorriu
Manu- Eu te amo
Jus- Eu também te amo - disse e a beijei

A Manu é a mulher da minha vida e eu quero ficar com ela pra sempre. A única que em fez sentir especial todo esse tempo. Sei que o Zac nunca vai deixar a gente em paz, mas eu sei que o nosso amor pode vencer qualquer batalha com tanto que nós estejamos juntos.







Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário