26 novembro 2013

Recovery 1 Toda mudança é para melhor



Descubra quem você é e seja de propósito
DRS Dolly Pardon



Luzy Andy Collins mãe da Anne e da Angel 
Estilista 33 anos

Luzy- Meninas tenho uma ótima noticia para vocês
Anee- que noticia?
Luzy- Nós vamos para o Canadá
Angel- OMG não creioooo aaaaaaaaaaaaaa
Luzy- O que você acha Anne
Anne- Tanto faz


Anne on*


Eu estou bem animada para ir para o Canadá...Serio!
não tenho nada para perder mesmo.


Luzy- recebi uma proposta de trabalho. Vou trabalhar como estilista na empresa de uma velha amiga.
Anne- quando diz velha, é porque ela é velha?
Luzy- Anneee. Claro que não! ela é minha amiga desde quando eramos adolescentes
Anne- humm. E quando vamos?
Luzy- Temos que estar no aeroporto daqui a 1:30
Angel- Ahhhhhh  temos que ir rápido.


Nos arrumamos



























Anne




Angel



Luzy


Quando terminamos fomos para o aeroporto e embarcamos. Chegamos lá e ficamos esperando alguém aparecer para nos buscar. De repente entrou um bonde no aeroporto 6 adolescentes e uma adulta.
Eles começaram a olhar para um lado e para o outro e dai começaram a gritar.


***- Luzyyyyy


Meu deus eles estão chamando o nome da minha mãe e ela foi até eles! Se eu tivesse uma reputação, com certeza, já tinha perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário