27 novembro 2013

Recovery 2 Best Old Friend Forever


Não procure amigos novos, apenas conserve seus amigos velhos
Ianne Osorio

(Pattie Mallette 33 anos dona da My dolls uma das lojas mais conhecida do Canadá, Mãe do Justin Bieber)


Luzy- Oi- disse indo até eles
***- OMG Luzy!
Luzy- Pattie! Quanto tempo! - Elas se abraçaram
Pattie- Esse é meu filho Justin e esses são os amigos dele Ryan, Chaz, Chris, Cait e Jas - ela disse apontando
para cada um.
Luzy- Essas são minhas filhas Mary e Angel -disse também apontando
Anne- Anne - disse e ela me encarou



Nós fomos para casa iriamos morar na frente da casa da Patt (olha que intimidade) . A casa já estava toda mobiliada só fiz "personalizar" meu quarto.



Eu tomei um banho vesti minha roupa e desci



 


Anne- Nossa! Por que estão toda arrumada- disse me jogando no sofá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário