30 novembro 2013

Recovery 5 Shay


Nao perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferenças
Voce é um vicio ♫


***- Não parece. Onde comprou essa roupa? num bazar querida?
Anne- Garota sai da minha frente se não quiser que eu estrague seu implante.- disse e ela voo no meu cabelo.


E do nada estávamos no pátio e um monte de gente rodeava a gente
A diretora chegou e o Ryan pegou a garota e alguém me pegou por traz.
A diretora mandou que nos levassem para nos alcamar. Ryan saiu com a loira azeda e quem me segurava me saltou quando viu que a garota estava em uma distancia segura. Quando me virei dei de cara com o Justin.


Jus- Você tá bem?
Anne- Tô
Jus- Vem vamos sair daqui- Ele me pegou pela mão saindo da escola.


Chegamos no gramado e sentamos num banquinho.


Jus- Por que estavam brigando?
Anne- Aquela vadia disse que eu era pobre por causa da minha roupa…
Jus- kkkkkkk
Anne- Dá pra parar de rir?
Jus- Nunca imaginei você brigando por causa de roupas- disse ainda rindo
Anne- Você é idiota ou o que?
Jus- Okay agora você magoou- disse fazendo biquinho
Anne- Mas, qual é o nome da vadia mesmo?
Jus- Shay
Anne- Ela é líder de torcida?
Jus- Sim
Anne- Ela não sabe no que se meteu

Nenhum comentário:

Postar um comentário