29 novembro 2013

Recovery 4 Moose



As vezes as pessoas dão mais importância para um inimigo do que para os verdadeiros amigos.
Gabriel Dias

Cheguei na escola e o “bonde” já estava lá. Minha irmã estava com eles, então eu sentei numa messa sozinha.


***- Oi- Disse um garoto- Você está no meu lugar- Eu o encarei- Mas pode sentar ai HOJE- Ele deu ênfase na última palavra
*** - meu nome é Robert Alexander III mas pode me chamar de Moose - ele disse e eu continuei calada
Moose- Qual seu nome?
Anne- Mary Anne mas pode me chamar de Anne

Moose- É nova aqui?
Anne- Não
Moose- Nunca te vi
Anne- É que eu estava invisível sabe?- eu disse irônica e ele riu
Moose- Qual sua próxima aula?
Anne- Socialização
Moose- Trigonometria


O sinal bateu e eu fui até a sala que por sinal estava vazia ainda em seguida chegou um ser cor de rosa.





***- Sabia que essa historia de deixar pobres estudarem aqui não era boa ideia
Anne- Pro seu governo minha mãe paga essa escola!
***- Não parece. Onde comprou essa roupa? num bazar querida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário