30 março 2014

Recovery 35 - Casamento Changel


No início da noite você me perguntou o que as garotas querem, não é? Pois então, elas querem alguém que as queiram de volta. Pelo menos é o que eu quero.
Brooke Davis




Jus- Jelena não existe mais a 1 ano
Fiquei feliz por ouvir isso


1 mês depois*


Hoje é o casamento do Angel ela etá quase morrendo de felicidade.


Angel- Tem certeza que ta bom?
Anne- Está lindo Angel
Jas- E como estamos?
Angel- Vocês estão lindas já eu estou terrível
Cait- Você está maravilhosa


Com o Chris*
Jus- Nem acredito que vou ser padrinho do seu casamento man
Chris- Você e a Anne são muito importantes para não serem padrinhos da nossa união
Ry- Magoou
Chris- Correção, vocês todos são, mas só da para escolher um...
Ry- Tava brincando man
Chris- Mas, e ai tô gato?
Chaz- "Lá ele" isso de achar homem gato- disse e todos riram
Ry- Relaxa man você ta muito gato
Jus- Tão gato que se eu não fosse a Anne eu te pegava… mas eu acho que podemos nos pegar sem ela saber não é?- disse e todos riram
Chris- Vamos pra igreja?
Jus- Bom, não é bem uma igreja…
Ry- Cala boca e vamos logo.


eles estavam assim:


Justin


Ry


finjam que é ele


Chaz


finjam que é ele





Chis


finjam que é ele


Narrado por Anne*


Nós estamos assim


Eu





Cait



Jas


Angel



e as crianças estavam assim:


Agy


Lola e Vic


Estava tudo preparado, mas a Angel não parava de suar de ansiedade. Desci para pegar um pouco de água para aquela louca que a essa altura está deixando o maquiador doido… Justin estava na cozinha, quando eu entrei ele se virou e sorriu


Jus- Você esta linda- disse me fazendo dar uma voltinha e me selou
Eu- Você também… Tenho que pegar água, a Angel está quase morrendo de ansiedade
Jus- O Chris também… Chega a ser broxante- disse e nós rimos


#Na igreja


Angel- Ai meu Deus.. eu acho que vou desmaiar
Eu- Calma, vai dar tudo certo. Vou pra lá e avisar que você ja esta indo ta bom?
Angel- Ok
Eu Vai dar tudo certo… eu te amo- disse e fui


Avisei para os músicos e fui pro meu lugar





A Angel entrou e ela ela estava linda e chorando a nossa mãe estava acompanhando e o Chris estava quase morrendo de tanta felicidade e o Justin? bom… ele não parava de falar besteiras ao meu lado   


Desculpa por todo esse tempo sem postar
Amo vocês

Beijos da Lana

Um comentário:

  1. .AAAAAAAAHHHHH QUE SAUDADES !!!!! JUSTIN COMO DANDO UMA DE TONTO :i , meu tonto favorito :h

    ResponderExcluir