16 março 2014

FIQUEI MAL

 Oi manas lindas da minha vida. Venho aqui dizer que fiquei muito triste esses dias e por isso o capitulo de Nunca desista ficou meio ruim.
 Meu sonho é ser modelo, sabe?, tipo dez dos meus 3 anos de idade eu queria isso pra mim. Na minha escola entregaram um panfleto de seleções de modelos, e eu fiquei tipo muito nervosa, mas muito mesmo, fiquei feliz porque eu ia poder mostra o que eu sei, mas no dia cheguei lá com minha mãe eu tava muito confiante, não só estava como eu sou confiante, minha mãe preencheu uma fixa, e nela tinha uma pergunta muito besta que me chateou, " QUAL A COR DA SUA PELE? "  e minha mãe colocou morena e estava perguntando " QUAL É TIPO DO SEU CABELO? " minha mãe colocou crespo.
 Fiquei triste porque me trataram com diferença, sou  negra de cabelo crespo eles nem olharam na minha cara tiraram uma foto de rosto e uma de corpo inteiro. Uma amiga minha foi também e com ela eles riram fizeram perguntas deram sugestões do jeito que ela deveria tirar a foto. E comigo não. Tive que aguarda o resultado então eu e minha mãe fomos fazer umas coisas que ela tinha que fazer e voltamos lá e eles disseram " ELA NÃO É O PERFIL QUE PROCURAMOS "
 Tudo bem eu não ser o perfil, mas ninguém me colocou em cima de um salto alto, ninguém pergunto se eu sei caminhar que nem uma modelo só a cor da minha pele e do meu cabelo.
  Não passei por ter errado alguma coisa e sim porque não tive oportunidade de mostrar o que eu sei. Só acho que se eles queriam um perfil especifico teriam colocado no panfleto " BRANCAS COM CABELO LISO " porque assim eu nem ia, se eles vão em uma escola com varias raças, tipos acho que no minimo queria vários tipos de perfil não um especifico.
 BOM É ISSO ME DESCULPEM POR FALADO TANTO, E NA VERDADE ESTOU CORANDO AGORA, MAS É ISSO AI, NÃO VOU DESISTI E ESPERO QUE VOCÊS CONFIEM EM MIM PARA QUE EU CONSIGA REALIZAR MEU SONHO, AMO VOCÊS TODAS VOCÊS


Um comentário:

  1. Eu sei que um dia você vai conseguir realizar seu sonho. Believe and Never say Never

    ResponderExcluir