23 março 2014

Nunca desista 24 - eu vou ser pai??

  Ponv - Justin
   - Drew corre aqui - disse o Ryan na sala me chamando.
   - ah não, vem você - eu disse abrindo a geladeira.
   - pô Dude anda logo é a Emy na tv.
   Ele disse Emy?.

  Fui correndo ver do que ele estava falando.
   " Emily Bennit a ex modelo foi vista hoje de manhã com um garoto, sera que Justin sabe disse - disse uma mulher com 40 anos ou mais - Emily beijo o garoto e abraçou ele varias vezes, veja no telão! - mostro ela e o cara, eles estavam rindo ai ele abraçou ela e ela abraçou ele aff não tava acreditando."
   - pô Drew fica assim não você nem sabe o que estava acontecendo, ela vai chegar aqui e dizer tudo - ele disse me olhando. 
  - eu sei cara, ele deve ser um fã ou algo assim - eu disse voltando pra cozinha.
   Abri a geladeira, e ouvi alguém entrando na sala.
   - pô Emily você tem muita coisa pra explica pro Justin - disse o Ry gritando, cara idiota.
   - é eu sei são muitas coisas acontecendo e não grita comigo não - ela disse brava - oi mor - ela disse me viu parado na bancada.
  Emily me deu um selinho.
   - oi Emily, a onde você estava - perguntei calmo.
   - então eu sai pra fazer umas coisas e eu to muito feliz - ela disse pulando de tanto alegria.
   - Emily eu vi você e um cara na rua - eu disse e ela me olhou confusa mas depois ela começou a pensa.
   - ah é eu sei mas como, ah não me importa... - ela disse mas eu interrompi ela.
   - é claro que importa Emily eu te ligo mil vezes e você não atende, ai eu ligo a tv e vejo você com um cara, fala serio - disse irritado.
   - pô Justin deixa a garota explica - disse o Ryan com razão.
   - nossa quanta ignorância, quer saber eu não vou falar o porque eu to feliz, e se ajuda você ficar mais calmo, eu estava dando um autografo pra ele, porque eu fiquei feliz por ter uma pessoa que ainda é meu fã mesmo sem eu estar trabalhando - ela disse brava e saindo da sala e indo pro quarto.
   - porra Ryan olha que você fez agora ela esta brava comigo, se não sabe de nada mesmo - eu disse subindo as escadas ouvindo a risada dele.
   Entrei no banheiro e a Emy estava vomitando, lol o que esta acontecendo. Segurei o cabelo dela e depois de alguns segundos ela parou de vomita.
   - mor você esta bem? - perguntei preocupado.
   Ela se levanto escovou os dentes.
   - to sim eu acho que isso é normal - ela disse calma.
   - pô Emily eu não acredito que você esta fazendo isso de novo - eu bravo.
   - não mor eu não fiz de proposito, é que eu to enjoada mesmo - ela disse saindo do banheiro e deitando na cama.
   - você esta se sentindo bem eu posso te levar pro hospital se quiser, eu fico la com você - eu disse olhando nos olhos dela.
   - não mor, não precisa é normal se sentir enjoada - ela disse rindo fraco.
   Aff não estava entendendo nada, ela esta enjoada e feliz, só pode estar loca.
   - Justin o que você acha de Jeremy? - ela pergunto me olhando nos olhos.
   - meu pai? - perguntei confuso.
   - não Justin do nome Jeremy - ela disse com a mão no meu rosto.
   - sei lá Emy eu gosto de Jeremy é um nome bonito - eu disse pensando eu estava tentando entender o que ela tava falando.
   - é eu gosto de Jeremy e o que você acha de Katherine ou Ermione, não já sei - ela disse meio que surtando.
   Coloquei a mão na testa dela para ver se ela estava com febre ou algo assim.
   - você esta se sentindo bem Emily - eu disse rindo fazendo ela rir.
   - to sim mor, bom eu vou fala - ela disse se sentando e cruzando as pernas.
   Me deu vontade de beija-la então eu beijei, subi em cima dela fazendo ela se deitar na cama, beijei o pescoço dela e ela começou a rir, Emy bagunço meu cabelo e eu olhei pra ela e ela me deu um selinho.
   - Justin? - ela me olhou e começou a rir fraco - eu estou gravida - ela disse me olhando.
   Pera eu não entendi o que ela disse.
   - desculpa mor o que você disse? - eu disse olhando pra ela.
   - eu to gravida Justin e você vai ser papai - ela disse sorrindo me fazendo sorrir.
   - pera Emy - eu disse confuso tentando entender. Me levantei da cama rindo de nervoso e ela mudo a expressão. - Emily serio isso? você esta gravida mesmo? - eu perguntei.
   Cara eu estava muito confuso eu amo a Emy e ter um filho com ela era um sonho sendo realizado.
   - é Justin, mas esquece - ela disse cobrindo e deitando de lado.
   - mor - chamei ela - eu te amo, e eu to muito feliz, serio eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo sem pensar, olha me desculpa como eu agi é que eu fiquei um pouco surpreso, sabe com  tudo isso, mas eu prefiro Tyler - eu disse fazendo ela olhar pra mim dando um sorriso lindo.
   - Tyler e se for menina? - ela pergunto me olhando.
   Deitei na cama do lado dela e coliquei a mão na barriga dela.
   - menina? Que tal Alice? - eu disse ela me olhou confusa.
   - Alice não fala outro - ela disse.
   - sei lá mor, eu escolho se for menino e você se for menina - eu disse me levantando. 
  Fui ate a porta.
   - a onde você vai Justin? - ela pergunto me olhando.
   - já volto mor - eu disse indo indo pro corredor - mãe eu vou ser pai - eu disse gritando - mãe a Emy esta gravida - desci as escadas correndo e ela estava la em baixo me olhando.
   - ta louco Justin? Ta gritando porque? - ela disse bebendo suco.
   - oi vovó Pattie - eu disse me segurando pra não rir.
   - que? me chamo de vó? Porque? Garoto ta ficando louco? - ela disse me olhando confusa.
   - mãe a Emy esta gravida - eu disse rindo que nem um idiota.
   - serio Justin, ai meu Deus eu vou ser vovó - ela disse rindo mas mudo do nada - incompetente nem pra se preveni você serve, agora você vai se vira sozinho, posso saber o que esta fazendo aqui e sua noiva lá em cima sozinha - ela disse me batendo.
   - ai para com isso louca, eu já to indo - eu disse e nós dois começamos a rir.
   Subi as escadas, entrei no quarto, e a Emy fico me olhando.
   - eu ouvi você gritando da qui mor - ela disse me olhando.
   - e que eu to feliz e eu quero um beijo - eu disse me deitando na cama do lado dela.
   - mor eu to de 3 meses e Justin eu não quero mais casar - na hora que ela disse isso eu fiquei assustado mas ela continuo - quero dizer eu vou casa com você mas tem que ser antes porque eu vou estar - ela disse pensando - bom íamos casar daqui 5 meses e eu vou estar muito gorda pra caber no vestido - ela disse me fazendo pensar.
   - bom mor pra mim eu caso com você agora - eu disse beijando o pescoço dela.
   - Justin eu to falando serio, como e quando vamos casar olha mor não quero força a barra mas se nós nos casar daqui 5 meses eles vão dizer que você casou comigo só porque eu estou gravida - ela disse me empurrando.
   - eu sei mor mas quando você quer casar? - eu perguntei olhando nos olhos.
   - não sei.
   Puxei ela pelo pescoço colocando nossos lábios e subi em cima dela com cuidado, Emily coloco a mão na minha nuca, e paramos o beijo por falta de ar.
   - vamos casar semana que vem pode ser? - eu disse olhando nos olhos dela.
    Ela balanço a cabeça positivamente e eu beijei o pescoço dela.
   - Justin sai de cima da menina - disse meu pai entrando no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário