30 março 2014

Nunca desista 25 - Jeremy & Selena

  Sai de cima da Emy e me deitei do lado dela.
   - fala pai - eu disse olhando ele.
   - vem eu quero fala com você - disse ele serio. 
   - já volto - disse olhando a Emy, dei um selinho nela.
 
Sai da cama e peguei um blusa que estava na cadeira e sai do quarto fechando a porta atras de mim. Fui até a salinha perto da escada e vi minha mãe subindo a escada.
   - Jeremy isso não é da sua conta - disse minha mãe brava com meu pai. O que será que ta a vendo aqui?
  - é claro que é eu sou o pai dele, e não vou deixar isso passar - ele disse me olhando.
  - Jeremy é a felicidade do meu filho que você esta falando eu não vou deixar você acabar com isso - ela disse muito brava.
  - posso saber do que vocês estão falando - perguntei confuso.
  - Pattie deixa eu falar com o Justin sozinho - meu pai falou serio.
  - Justin me desculpa mas vai ter que aguentar sozinho eu vou la dar os parabéns pra Emy - ela disse assenti e ela foi.
  - agora pode me dizer? - eu disse impaciente.
  Não gostei do jeito que ele falo com ela.
  - Justin você é um irresponsável, você engravidou uma garota de 18 anos Justin 18 anos - ele disse muito bravo - Justin não seja burro, filho você tem 19 anos e vai casar semana que vem, filho é muito burrice ter um filho agora - ele disse me olhando.
  - burrice de ter um filho jovem? Você sabe muito bem como é, só que eu quero isso, eu quero ser pai, eu quero casar com a Emily Bennit a garota de 18 anos. E ao contralho de você eu não vou abandona-la na hora que ela mas precisa - eu disse saindo dali.
   Meu pai estava me deixando mal, eu admiro muito ele, e tudo que ele me falo me deixo mal por ele pensar daquele jeito, não pelo que eu fiz.
  - Justin - ele me chamou e eu olhei pra ele - filho não me odeie eu só quero to impedindo de você cometer um erro - ele disse me olhando.
  - não é um erro pra mim pai - eu disse olhando nos olhos dele.
  - então que vocês sejam felizes - ele disse chateado e descendo as escadas.
  Bufei e fui pro quarto, minha mãe estava rindo com a Emy.
  - posso rir também? - eu disse sentando na beirada da cama.
  - sua mãe estava me contando que você quando era pequeno ficava fugindo da escola e ia correndo pra casa dos seus avós - Emy disse rindo fraco.
  - bom Justin eu vou conversa com o seu pai, me desculpa por ter ligado pra ele - ela disse se levantando.
  - tudo bem mãe ele ia ficar sabendo - eu disse olhando pra Emy no final que não parava de rir - para de rir tonta - eu disse me deitando do lado dela.
  Minha mãe saio e a Emy se deito e fico me olhando.
  - mor o que seu pai queria? - ela disse me olhando nos olhos.
  - bom Emy, ele não gosto muito da ideia de me casar e ter um filho - eu disse e ela olhou pra cima - mas a opinião dele não importa agora, eu te amo e isso que esta acontecendo e o que eu queria - eu disse e ela me olho e deu um sorriso de lado.
  - mor me desculpa eu não queria provocar isso eu sinto muito - ela disse me olhando.
  - Emily eu quero isso, mesmo não estando pronto mas quem esta? Eu te amo e eu vou casar com a mulher que eu amo e ter um filho com ela, agora para de se desculpar porque eu quero dois - disse e ela me olhou com uma cara fofa.
  - dois mor?, só pode estar de zoa né? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça.
  - mor eu to com calor eu vou tomar banho ta? Já volto - ela disse me olhando.
  Ela for se levantar e eu subi em cima dela, e a beijei com força, ela colocou a mão no meu rosto, eu estava me apoiando na cama pra não machucar ela.
  - Justin - disse o Ryan na porta - Justin a Selena esta lá embaixo esperando pra fala com você, cara ela ta de mala - ele disse me irritando.
  Porra sempre quando eu estava sozinho com a Emy um infeliz aparecia pra me interrompe.
  - Ryan cai fora - eu disse calma beijando a Emy no pescoço.
  - Justin vai lá ver o que ela quer logo que eu vou tomar banho - disse ela me empurrando e indo pro banheiro.
  Cobri minha cabeça com a coberta.
  - cara você é muito chato, só porque você não pega ninguém fica me interrompendo no meu momento de prazer - eu disse indignado.
  - ai Dude me desculpa cara - ele disse zuando com a minha cara - agora para de criancice velho e anda logo - ele disse serio e saindo do quarto.
  Fui até o banheiro e a Emy estava no chuveiro, cara a Emy é muito linda principalmente no banho, fiquei olhando pra ela por alguns segundos.
  - Justin para de me olhar assim idiota - ela disse rindo fraco mas seria.
  Continuei olhando pra ela mordendo o lábio inferior.
  - Justin para é serio - ela disse fechando o chuveiro e se enrolando na toalha.
  Ela abriu o box e fico me olhando.
  - desculpa mor mas é irresistível - eu disse rindo fraco e ela me deu um tapa no braço.
  - me deixa em paz Bieber - ela passo me empurrando e foi pro closet.
  - chata, to descendo e já volto, ou melhor desce lá - eu disse saindo do quarto.
  Desci as escadas e três seguranças meus estavam na sala perto da Selena.
  - Selena? - eu disse e ela olhou pra mim.
  - oi Justin - ela disse vindo na minha direção me dando um abraço.
  - me solta - eu disse seco me soltando - eu não quero intimidade com você, Kenny vai te levar até o quarto da Dora - eu disse olhando pra Dora minha empregada que passava pano no chão.
  Dora me olhou assustada.
  - obrigada Justin - Selena disse indo atrás do Kenny.
  - Dora você pega a suas coisas e coloca no quarto de hospede - eu disse e ela deu um sorriso - você vai ficar lá por um enquanto - eu disse indo pra cozinha.
  - obrigada senhor Bieber - ela disse me olhando feliz.
  Não sabia se era por não ficar com a assassina da Selena ou porque vai ficar no quarto de hospede, não sei não mas o quarto de hospede é bem chique. Abri a geladeira e peguei uma maça, fechei a porta e vi minha mãe me olhando furiosa.
  - posso saber o que a Selena esta fazendo aqui? - tentei falar mas ela continuou - Justin eu sei que você não precisa mas de mim pra te sustentar nem pra nada, mas eu ficaria feliz se você me conta-se quem entra e quem sai dessa casa, e justo agora que a Emily esta gravida, lembre-se tem uma escada aqui e ela, a Selena, pode muito bem empurrar a Emily de lá, e seu pequeno bebê morrer - ela disse furiosa me fazendo pensar. - mãe me desculpa por não ter falado mas a Selena não vai entra aqui e lá fora esta cheio de seguranças pra ficar de olho nela fica tranquila - eu disse dando um beijo na testa dela.
  - tá filho, mas o que você esta fazendo é burrice - ela disse saindo chateada.
  - Kenny - eu chamei ele assim que vi ele passando pela sala. Ele entro na cozinha - avisa a Selena que não quero ela aqui dentro nem perto da minha mãe e dos meu irmãos principalmente da Emily, quero que vocês cuidem para que ela não se aproxime da minha família - eu disse e ele assentiu.
  - é isso ai Bieber já falando que a Emy é da sua família - disse ele me dando um soco e rindo.
  - sempre foi cara - eu disse dando um tapa na cara dele, e rimos juntos.
  Sempre brincávamos de lutinha. Kenny era considerado como em tiu. Eu confiava nele, ele era meu segurança dez do começo da carreira, o mas legal era que as minhas fãs amava o Kenny elas tinham confiança que ele ia me proteger ou algo assim.
  - ai cara a Selena mando eu te pergunta como e quando ela vai comer - ele disse me olhando rindo fraco.
  - eu falo pra cozinheira leva pra ela depois, não, melhor ela entrega pra você e você entrega pra Selena, não quero correr o risco - eu disse rindo e saino de lá.
  Subi as escadas e a Emily estava dormindo, olhei no relógio e era 3:20 da manhã, lol tava pouco tarde.  O celular dela começou a tocar e ela começou a se mexer, mas eu atendi antes que ela acorda-se.
  Lig on
  - celular da Emily Justin falando - eu disse atendendo sem ver quem era.
  - oi Justin é a Paloma amiga da Emily, eu sou modelo da agencia dela, eu queria saber se ela pode falar? - ela disse travando em algumas palavras, acho que ela fico com vergonha por estar falando comigo.
  - ah oi, então a Emy esta dormindo quer deixar recado - eu perguntei colocando o cabelo da Emy atras da orelha.
  - bom Justin é urgente não poderia acorda ela - ela disse meio sem graça.
  - claro um minuto - eu disse balançando a Emy - mor, mor acorda acorda Emy - disse balançando ela calmamente.
  - oi Justin? - ela disse sonolenta.
  - sua amiga esta Paloma esta no celular - eu disse e ela pego o celular atendendo.
  - oi Paloma - ela disse calma - ai meu Deus serio? Não acredito, meus parabéns - ela disse gritando e rindo alto - é claro, então, você tem que confiar nele mas muito mesmo - ela animada - não, na minha eu estava bem nervosa mas ele me deixo calma. Bom então é isso?, nossa fiquei feliz por você beijos tchau - ela disse finalizando a ligação.
  Lig off
  Olhei pra ela confuso eu estava curioso pra saber o que las conversaram, mas ela não me disse nada então eu resolvi pergunta.
  - o que ela queria mor? - quis saber.
  - nossa Justin e que é a primeira vez dela e ela esta muito nervosa ela queria saber se é normal, mas você não sabe quem é o cara - ela disse animada.
  - quem - disse.
  - Jaden o Jaden Smith - ela disse comi se fosse extraordinário.
  - tá, idai - eu disse tentando entender.
  - nossa mor, idai que ela esta nervosa, ai esquece você não intender - ela disse se deitando de novo.
  - mor eu só não entendo o que a de mais na primeira vez, é comum ficar nervoso, eu acho, mas eu não intendo muitas coisas que as mulheres fazem, aliais você ligo pra alguém na sua primeira vez comigo? - quis saber, ela m olho e começou a rir.
  - não eu não liguei pra ninguém, mas me ligaram, lembra o Phil - ela disse rindo fraco. 
 Flachback on Tirei a Emy do meu colo, me levantei e peguei ela no colo de novo e a beijei, levei a Emy pro meu quarto, coloquei ela deitada na cama e subi m cima dela e à beijei de novo, desabotoei a calça dela e ela me ajudo a tirar minha blusa, abri minha calça mas o celular dela começou a tocar.
  - droga - disse ela meio nervosa.
  - acho melhor você atender - eu disse dando um selinhos nela.
  Emily pego o celular e se levanto da cama.
  - é o Phil, deve ser importante - ela disse entrando no banheiro.
  Flachback off.
  - lembro mor, mas o que ele queria? - perguntei curioso.
  - bom na verdade eu não sei eu atendi grossa a ligação ai ele falo que eu estava aprontando e que queria saber tudo - ela disse me dando um selinho - vamos dormi agora? Eu estou morta - ela disse fechando os olhos - NÃO - ela grito do nada me assustando. 
 - que foi Emy? - eu perguntei assustado.
 - a Selena esta lá em baixo, eu não vou dormi Justin - ela disse brava nervosa e mais mil coisa indecifráveis.
  - mor, esta cheios de seguranças lá em baixo, ela vai ficar lá em baixo e nós aqui em cima, protegidos - eu disse mas ela me olhou preocupada.
  - olha Justin, coloca dois seguranças na frete do quarto e no da sua mãe também, eu estou gravida e não quero perde meu filho - ela disse exagerando um pouco.
  Mas que garota mandona. Pensei rindo fraco.
  - tá Emy, eu chamo - eu disse pegando meu celular.
  Lig on
  - Kenny trás mais 4 seguranças pra cima, 2 na frente do quarto da minha mãe e 2 no meu - eu disse quase dormindo.
  - a Emily surto do nada? - ele perguntou rindo.
  - pois é agora faz o que eu te pedi, beleza, falo cara - eu disse finalizando a ligação.
  Lig off
  - pronto mor agora podemos dormi - eu disse e ela me beijo calmamente me arrepiando.
  - podemos sim mor - ela disse se virando de costas e eu me encachei no corpo dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário